domingo, 30 de maio de 2010

Amor virtual ?

Um jovem de 18 anos, conversava com seu avô de 80 anos sobre sexo, quando o questionou: 'Vovô, o senhor sabia que em 2010 vai estourar a revolução sexual ?' O avô respondeu: ' Justo agora que eu tô sem munição?'


Poizé. E o jovem está certo. Quanto mais a tecnologia avança, mais se tem novas maneiras de se satisfazer sexualmente. Hoje em dia tem prostitutas em toda esquina, de qualquer grande cidade que você visita. Hoje já até mesmo existe um 'disque sexo' para o 'sexespectador' ouvir mulheres gemendo e simulando um sexo pelo telefone. O que contraria a musica da banda Legiao Urbana, quando dizia: '...sexo verbal, não faz meu estilo...' Daqui uns dias, com o avanço do cinema (3D,4D,5D,6D...), homens aparecerão com marca de batom na camisa e as mulheres vão ter que acreditar que ele assistiu um filme 6D e a musa do filme o paquerou.


As vezes nós achamos que estamos apaixonados por uma pessoa que se conheceu num orkut por exemplo. Mas vale lembrar que nestas páginas, nós colocamos apenas nossas qualidades, nossas melhores fotos e nossos melhores sonhos. Para que sejamos felizes, nós precisamos ter um equilíbrio entre as coisas boas e ruins, para que se você seja deficiente em algum assunto, seu parceiro possa lhe 'emprestar' esta coisa que ele tenha em sobra (como por exemplo, a paciência).


Com o avanço da internet e dos meios de comunicação, você consegue enviar um 'curriculum' mostrando suas qualidades e defeitos, e procura ou é procurado por alguém que se encaixa nas suas nescessidades.


Existe mais atração física pela internet, do que 'amor', propriamente dito. Ao se conhecerem mais, podem finalmente amar.



sexta-feira, 28 de maio de 2010

Estamos Paquerando.

A paquera. O motivo de todas as micaretas bombarem. Minha avó já dizia: 'Se namorar fosse bom, micareta não bombava'. A questão é que, cada vez mais, a nescessidade de se relacionar para obter sexo diminui. Nos textos anteriores, eu havia comentado sobre o quinquagésimo aniversário da pílula anti-concepcional. Isso mudou a forma das pessoas verem o mundo, mudou o significado de 'paquera' e introduziu de vez a prostituição no mundo.

Nos tempos do vovô e da vovó, ele denominava namoro quando: sentavam os dois no sofá, diante dos pais dela. Iam ao parque com ele (pai) vigiand0-a e quando não ia, declarava uma hora exata para sua filha chegar e, caso excedesse o horario, há grandes possibilidades de não sairem novamente. Pronto, isso era namoro.
O namoro de hoje, é entendido da seguinte forma: Se estão no sofá, ele já está pensando em uma posição sexual cabível naquele sofá. Se o pai estipula uma hora para ela chegar em casa, ele rapidamente vai ao lugar mais deserto possível para ativarem todos os músculos do corpo, principalmente o coração que bombeia o sangue para deixar o pênis ereto, e na mulher, preencher os vasos que ela possúi no interior da vagina aumentando a temperatura da mesma.

Nos dias de hoje, as mulheres visam 80% de personalidade e 20% de beleza física para com os homens. Há suas especialidades claro, mas na maioria dos casos que envolve paquera e atração, ocorre isso. Já os homens, procuram primeiramente 80% de beleza e 20% de personalidade. Isso explica como tem homem feio com tanta mulher bonita (em alguns casos específicos, isso é chamado de interesse financeiro, mas são detalhes a parte). E estes dados também, explicam a possível imcapacidade dos homens não serem pacientes, carinhosos e presentes. Acontece porque o homem escolhe sua parceira que por ventura é muito bela, mas seus atos e pensamentos não combinam com os dele, fazendo com que tenham um possível desentendimento por coisas bobas. Os homens querem sexo e corpo bonito; As mulheres amor, carinho e proteção.

A paquera é sempre gostosa de se fazer e de se receber. Aumenta o ego, a auto-estima e a confiança em si próprio.

Paquerem e paquerem mais. Juntamente à liberdade, a paquera é a melhor parte de se estar solteiro.

Divirtam-se. ;)

domingo, 23 de maio de 2010

Um conto diferente.

O 'não' dela, chama-se Liberdade!Para os homens, é a coisa mais cobiçada em um relacionamento. Coisa que mutos casados e namoraNdos procuram e não teem por falta de confiança de seus parceiros.

Por que os casais se desentendem?

Setenta por cento das mulheres que trabalham fora e 98% das que não trabalham apontam a resistência ao diálogo, principalmente ao fim do dia, como pior defeito de seus maridos e namorados. Nas gerações anteriores, elas não sentiam esse problema porque sempre habia, morando na mesma casa, muitas crianças e outras mulheres, o que garantiria conversa e apoio. Hoje em dia, a mulher que fica em casa tende a se sentir isolada e sozinha, já que as vizinhas estão todas trabalhando. A mulher que trabalha fora não se aborrece tanto com o 'mutismo' masculino porque tem a oportunidade de conversar com os colegas durante o dia. Em todas essas situações não existem culpados. Somos a primeira geração a não ter modelos a seguir para um relacionamento bem-sucedido, já que nossos pais não precisaram enfrentar esse problema. Mas, novamente, uma boa notícia: todo mundo é capaz de adquirir as novas habilidades necessárias à sobrevivência a partir do momento em que tenha consciência da razão das diferenças e se empenhe em lidar com elas.


Texto elaborado por: Allan e Barbara Pease, autores de diversos livros sobre relacionamentos.

O medo de se relacionar.

Muitas pessoas hoje, levam a vida sozinhos, como andarilhos que nunca acham seu destino e vagam pelo mundo acompanhado apenas de esperança e fé.
Há pessoas que se fecham a ponto de terem medo de amar. Pessoas que sofreram bastante com o último relacionamento e têem medo de relacionar novamente temendo que aconteça a mesma tragédia da última vez.

O homem, no geral, não gosta de se comprometer pois, perdem a tão cobiçada liberdade de fazerem o que bem entender sem ter que dar satisfações. Mas quando se comprometem, os homens visam: sexo, companherismo, status e soberania sobre os amigos (gostam de mostrar o 'troféu' para os amigos sendo superior a eles).

A mulher, no geral, já é naturalmente desconfiada mas visam mais o relacionamento onde possam encontrar: amor, carinho, diversão e principalmente proteção. O homem passa a ser um porto-seguro dela onde ela desabafa, compartilha idéias, pede sugestões e aprende um pouco do universo masculino.

De uns tempos pra cá, os atos e os desejos de ambos mudaram. Em 2010, comemora-se 50 anos da pílula anti-concepcional. Anteriormente à década de 60, não existia tanto sexo sem casamento quanto hoje. A mulher que perdesse a virgindade antes do matrimônio, era dada como 'perdida' ou 'suja'. Com a criação das diversas formas de previnir a gravidez (camisinha(s), cirurgias e medicamentos diversos), o sexo foi se desenvolvendo cada vez mais sem ser nescessário se comprometer. Chegou a um ponto tão alto que, hoje nas noites de qualquer cidade, percebe-se prostitutas vendendo seu corpo para que QUALQUER pessoa possa ter uma relação sexual sem nem ser nescessário saber o nome desta, nem de onde ela veio, nem se ela amou alguém na vida.

A melhor forma de ser feliz, é ter alguém ao seu lado para compartilhar vitórias, para te acolher nas derrotas, para lhe dizer 'eu te amo', para lhe dar carinho, para receber carinho, para tomar chuva com você, para lhe beijar, lhe abraçar. Alguém para dizer: 'estou apaixonado'.

Deus quando nos criou, ele não criou apenas o homem ou apenas a mulher. Criaram os dois para que, juntos, fossem felizes.

terça-feira, 18 de maio de 2010

O peculiar Ciúme.

O sinônimo de ciúme seria o medo, a desconfiança, a incapacidade de satisfazer alguém, a probabilidade de ser corno, a superioridade de alguém ou a incopetência.

O ciúme destrói relacionamentos pois, muito dos casais hoje não possuem a confiança nescessária para que não haja o medo de perderem seus amos. Não estou sugerindo que ambos liberem seus parceiros para irem a uma festa por exemplo, mas estou dizendo que você precisa ter muita confiança para deixar seu parceiro ir. Se não houver tal confiança, não haverá futuro naquele relacionamento pois, tudo hoje se baseia em confiança.
A maioria dos homens casados traem. Digo isso porque convivo com muitos homens casados e ouço casos de suas traições. A questão é: para que diabos o FDP foi casar? O filho da mãezinha poderia ter ficado solteiro, sem precisar dar satisfação a ninguém, sem precisar 'comer' a mesma coisa todo dia e ir pra 'night' com a conciência mais limpa...Mas não, o miserável foi casar. E quando tais traições forem descobertas, quem sofrerá é a pobre coitada da esposa que por sua vez CONFIOU em seu marido dando-o liberdade para fazer seus hobbyes sem sua interferência direta.

O homem não é mais ciumento que a mulher e nem a mulher é mais ciumenta que o homem. O que acontece é causado pela ocasião e pela falta de respostas daquele relacionamento. O homem começa a chegar tarde em casa, a mulher já desconfia. Ao contrário do homem, a mulher na maioria dos casos guarda os fatos e as respostas de seu companheiro e depois de ter um 'Quando', 'Onde', 'Quem' e 'Por Que' ela solta tudo de uma vez. O homem não, ele na primeira possibilidade ele já revela que não gostou de algo, que sentiu ciúme, etc. O homem é eufórico, a mulher calculista. Ela é uma estratégica nata! E quando o homem faz/fala algo que não tem concordância com os fatos que ele já disse, ela o pega e joga tudo em sua cara. E faz certo!


Traduzindo: Não seja liberal a ponto de ser corno, mas também não seja possessiva(o). Garotas, os homens não prestam ! Não caem na conversinha de que sou fiel e de que nunca vou te trair. Eles dizem isso até aparecer uma mais gostosa e/ou mais rica que você. Obviamente, há suas excessões. ;)



Desculpem a demora para postar, problemas e trabalho não me permitiu. Aos meus fiéis leitores, que são poucos mas fiéis, agradeço as críticas, as sugestões e os elogios. Principalmente a Natália Brito, minha maior motivadora por me incentivar a compartilhar tais conhecimentos com os demais. Obrigado.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Como vender para uma mulher.

Nunca diga a uma mulher 'vire para o norte' ou 'siga na direção oeste por cinco quilômetros', porque isso exige sentido de orientação. Prefira as instruções que envolvam pontos de referência, como 'passando o McDonald's, siga até aquele prédio que tem em cima do letreiro do Banco Azul'. Ela vai se orientar bem, usando sua visão periférica.


Em toda parte, engenheiros e arquitetos deixam de vender seus projetos a mulheres com poder de decisão por apresentarem plantas bidimensionais. O cérebro masculino converte a planta para três dimensões e consegue visualizar a construção depois depronta. Para a mulher, aquilo são apenas linhas sem sentido. Se quer conquistar uma compradora para uma casa, prepare a maquete ou mostre as imagens em três dimensções na tela do computador. Com esse tipo de informação, ela nunca mais vai se sentir idiota na frente de uma planta. Planta é coisa para homem.


segunda-feira, 10 de maio de 2010

O temido diálogo.

Desde a sua juventude, o homem tem dificuldade para falar. Não é atoa que em na maioria das salas de espera de uma fonoaudióloga, está cheia de meninos.



O homem, tem uma dificuldade natural de se expressar, de mentir e de interpretar. Tanto é que quando escolhemos um cartão para dar a uma mulher, escolhemos o maior, com mais texto, para que sobre menos espaço para nós escrever algo. Nós somos naturalmente fechados pois, na maioria das vezes, o diálogo vem com críticas e o homem odeia ser criticado ou que lhes digam o que fazer. Isso se deve ao fato de que todas as nossas ações são direcionadas a conquista e se uma mulher diz: 'amor, não é este o caminho'. O homem, entende assim: 'seu incopetente! Você não foi capaz de achar o caminho, você é inútil'. Por isso, quando nós homens estamos perdidos, odiamos perguntar alguém para onde ir.



As mulheres, são mais fáceis de se expressar, comunicar e conseguem mentir para um homem facilmente. Elas naturalmente, falam aproximadamente 7 mil palavras por dia e o homem 3 (há casos especiais, claro. Mas no geral, segundo pesquisas, é assim).

Elas também, são mais maleáveis e mais aptas a sofrer uma crítica, mas jamais critique sua roupa, seu cabelo, seu corpo... Elas odeiam!



Para ambos, sugiro que, ao dialogar com alguém, procure ser compreensível e amável. Mostre os erros e mostre de forma diferente ou até mesmo humorada, como aquele homem ou aquele mulher, podem melhorar suas atitudes. Faça uma crítica seguida de um elogio ou um elogio seguido de uma crítica para compensar. Sendo assim, esta pessoa pensará em como transformar aquele ato errado, em um elogio.

domingo, 9 de maio de 2010

As mulheres e sua primeira vez.

Um assunto polêmico, delicado e as vezes obscuro.

Os homens precisam entender que as mulheres, virgens, não sabem como e quando estão prontas para fazerem sexo. As vezes tem medo, as vezes tem vergonha e as vezes não sabe o que fazer. Nós homens, temos que entender que estas mulheres, precisam de uma atenção maior pois, se acontesse algo de errado, aquilo vai traumatizá-la pelo resto da vida. Vocês precisam saber que tudo vai ter sua hora. E para os tarados que não tem paciência para esperar a hora de sua parceira, minha avó dizia o seguinte: 'masturbação, é fazer amor com quem você mais ama, cara'. Parece estúpido, nojento ou algo 'carnal'... mas é sim, todas as opções anteriores. Mas é uma forma de amenizar o apetite sexual dos homens que geneticamente tendem a fazer sexo a todo instante para reproduzir e continuar a espécie. Esta atitude de fazer sexo a todo instante decresceu devido a sociedade (que visa a segurança do cidadão para com as doenças sexualmente transmissíveis) e as religiões (algumas delas tem como 'lei' a pratica do sexo apenas após o casamento). Homens, sejam pacientes.


As mulheres, precisam entender que os homens são naturalmente viciados em sexo. O cara, por mais santinho, exemplar, lindinho e perfeito que for, pelo menos uma vez na vida já te imaginou nua. Não estou dizendo que vocês devem liberar e fazer sexo a todo momento, estou dizendo que vocês tem que escolher aquela pessoa que esteja disposta a esperar a sua hora. Uma pessoa que se sente completo quando você o abraça e diz que o ama. Esse tipo de cara, é que vocês devem procurar para que fiquem ao seu lado.

Os dois precisam entender que o sexo, é a coisa mais natural do mundo... Mas quando é feito dentro dos padrões e no tempo certo, aquelas pessoas juntas ou separadas, terão uma boa visão de como foi bom ter esperado. As coisas feitas precocemente, podem causar sequelas como o medo de tentar novamente. Isso pode afetar bastante a vida social de uma pessoa.

Portanto, esperem. Sejam muçulmanos, cristãos, católicos, candomblés, hippies... Esperem a hora certa de seus parceiros.


Atenção: usem camisinha.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

As mulheres e o casamento.

O casamento, nada mais é que uma prova em público, que aquele homem, ama aquela mulher. Mulheres no geral, adoram manifestações de afeto em público. Para elas, o casamento é uma coisa linda onde se unem casais, mentes, corpos, contas bancárias, felicidades, amores, sonhos e fantasias.

Mas para o homem, significa compartilhar felicidades e alegrias com uma pessoa. Significa ter alguém para celebrar vitórias ou para o acolher quando isso não acontece.

O casamento para o homem, é sua provação na questão fidelidade. Tem que ter controle sobre seus instintos mais primitivos para se dedicar àquela mulher.

No começo, para ambos é uma maravilha. Mas a convivência a dois é difícil. Homens precisam entender as nescessidades da mulher e vice-versa.


Só assim, as taxas de divórcio no país, decrescerá.

Por que as mulheres são mais fiéis ?

Na mulher, o apetite sexual é mais reduzido devido ao fato de que elas contém muito menos testosterona no corpo do que os homens. Esse hormônio, é que estimula o corpo masculino a: correr riscos, ser naturalmente agressivo, querer sexo a todo momento e este é o perfume de atração fatal para uma mulher. Sendo assim, a mulher naturalmente é mais cautelosa, preocupada e prefere pensar nas consequências futuras do que realmente no prazer momentâneo.




É claro, que isso é no geral né gente?! Há casos pessoais, de mulheres que são criminosas mesmo. Vive correndo atrás do perigo e adora correr riscos. Essas mulheres, provavelmente possuem um índice de testosterona maior em seu corpo.


Mas, há um período na mulher, que por alguns minutos, a sua temperatura vaginal fica tão alta, que ela é capaz de cometer loucuras inconcientemente.

Exemplo: Waldisnei estava lá naquele amaço com sua deusa 'XDB' (Xou de Bola), a Maricreuza, e ela não queria fazer sexo. Se por ventura, nesse exato momento, a sua temperatura vaginal subir devido ao alto índice de hormônios (indicando o começo da TPM), ela vai consumir o ato sexual naquele momento pois, depois de poucos dias, ela vai ficar menstruada e sua chance estará perdida.



O que leva o homem ser o reprodutor e não a mulher?

O homem, depois de colocar os espermatozóides dentro da mulher, depois alguns minutos está pronto novamente (Releiam o texto 'O homem é Rápido') para realizar o ato sexual. Já a mulher, pode até fazer sexo várias vezes, mas para dar continuidade a espécie, não adiantará pois esta, já está grávida e ficará por conta de sua cria até os 5 anos de idade, pretegendo-o e alimentando-o.


Já o homem não, depois de fazer um filho, pode rapidamente fazer outros sem muitas dificuldades. Por isso, nos somos os responsáveis para manter a espécie. Por isso, nós homens, traimos tanto.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Por que os homens traem tanto?

Toda minha teoria sobre pensamentos femininos e masculinos, são baseados em nossos ancestrais. Os seres das cavernas, sucessores do macaco, viviam em bandos, definidos da seguinte maneira: 1 macho reprodutor (líder), dois machos protetores (filhos que posteriormente seriam banidos daquele bando para que formassem os seus), e um harem de mulheres que eram usadas apenas para tomar conta da casa, dos filhos e reproduzir (sem machismo).



Então, o homem é e sempre será um reprodutor assíduo de sua espécie, fazendo de tudo para se multiplicar. Naquela época, os machos possuíam cerca de 4 a 7 fêmeas para se saciar sexualmente, multiplicando cada vez mais sua espécie.



Os homens comprometidos hoje, possuem apenas uma mulher - que é diferente na Arábia, onde você pode ter quantas esposas conseguir sustentar- para descarregar seu apetite sexual. Sendo assim, ele nao se contenta apenas com uma, sofrendo as tentações do dia-a-dia, querendo instintivamente, multiplicar sua espécie, já que seus antepassados, faziam isso quase que todos os dias.



Então, se você menina tem um homem fiel, guarde-o a sete chaves pois, além de ser um cara equilibrado piscicologicamente, ele tem auto-controle sobre seus instintos mais primitivos por causa de vocês.



Mas também, há casos de mulheres que traem. Mas os motivos delas, não são iguais os dos homens. Se uma mulher trai, é porque ela não tem um bom sexo com seu parceiro ou porque ela não é amada e correspondida como espera ou porque ela acha que pode conseguir algo melhor ou porque estava bêbada ou porque ela é criminosa mesmo - que são todas as opções acima-.





Um estudo feito na Europa recentemente, revelou que homens fiéis são mais inteligentes. Vale a pena ser fiél.



A dica é: se for trair, pra que diabos você vai namorar? Não pense em você quando for trair, pense no seu parceiro. Apenas se coloque no lugar dele e você verá que não vale a pena. ;)

Amor a primeira vista?

Então, será que existe amor a primeira vista? Em muito dos casos, existe atração a primeira vista e não amor. O amor, é uma ciência incerta. Não é uma coisa que se possa definir com palavras e, muito menos, com um simples olhar.

Há bastante casos de amor a primeira vista que, só foram tomados como 'a primeira vista' depois de concluirem que ambos sentiam atração física. Mas, só quem sentiu uma vez sabe, o que é olhar nos olhos de uma pessoa a primeira vez, e sentir uma sensação de felicidade; O piscicológico e o físico fazem com que você se sinta bem. Um olhar, um gesto, um sorriso e ahhhhh, estamos enamorados como nunca estivemos.

A mulher, meche nos cabelos, olha, sorri, mostrando interesse. O homem, olha, sorri, olha, admira, olha, percebe, olha e sente demonstrando interesse. Ai já era, o amor domina aqueles corpos, tornando-os em apenas um.

Que atire a primeira pedra quem nunca teve um amor marcante na vida. Que atire a primeira pedra novamente, quem nunca sofreu uma forte decepção com esse amor...

A questão é, o casal para se dar bem, tem que saber o que o sexo do seu parceiro pensa para que assim, entenda cada situação.


Acompanhe o Blog, vai ajudá-los em diversas formas.