sexta-feira, 23 de abril de 2010

A Beleza.

O homem atual, é uma mesclagem entre homem da sociedade e homem das cavernas. O que eu quero dizer é que o homem faz as coisas hoje motivado pela sociedade. Hoje em dia, o que define que os padrões de beleza para uma mulher são: barriga bonita, peitos grandes, bunda grande e pernuda. Há uma tribo indígina que os padrões de beleza feminino, são definidos pelo seguinte: a mulher que tiver o pescoço mais alongado, será a mais bonita e mais desejada pelos machos daquela aldeia. Os padrões de beleza masculina, são: barriga de tanquinho (como se toda mulher gostasse de lavar roupa), pernas definidas, peitoral malhado, as costas musculosa e o cabelo loiro de olho azul. Nesa mesma tribo citada acima, o padrão de beleza masculina é definida da seguinte forma: o homem que tiver o maior pênis, será o mais bonito (essa cultura as vezes sai fora dessa sociedade indígina, mas não vem ao caso).

As vezes, as pessoas vêem seu parceiro como um troféu, como o símbolo de uma batalha e, adoram exibí-lo para os demais.

Uma mensagem aos homens: mulher gostosa não adianta meu filho, a gravidade vai derrubá-la !
Uma mensagem as mulheres: homem musculoso não adianta minha filha, aos 50 ele vai ter mais muchiba e estria que a minha bizavó!

Uma sugestão a ambos: não deixa a beleza ser um fator relevante na escolha do seu parceiro. Faça com que as atitudes e pensamentos dele o torne especial pois assim, você nunca vai enjoar desta pessoa. A beleza, um dia acaba ! > a não ser que você tenha bala na agulha pra fazer 3 plásticas por mês estilo uma Hebe Camargo da vida. ;)

3 comentários:

  1. Me diz, vc namoraria alguma menina que não fosse tão bonita e seus amigos dizessem que ela é feia? Certeza que não. Mulheres namoram homens feinhos pq qndo o homem não tem uma beleza de chamar atenção, ele tenta agradar a mulher de outras formas. Eu acredito que existem pessoas bonitas e legais, só que encontrei poucas até hoje. Tem sorte quem nasce bonito, inteligente e legal, né não. Pra ser sincera, homens másculos demais não me atraem, parece que os músculos amassam o cérebro. HAHAHA. Voltamos aos velhos questionamentos da época de Platão... o que é o belo? o que é o bom? Se nem Platão e seus discipulos responderam isso, quem dera eu pra responder. HAHA

    ResponderExcluir
  2. Eu namoraria assim como já namorei. E vou te falar, foi MUITO melhor do que com essas princesinhas ai. Fui muito mais valorizado, fui muito mais amado, recebi muito mais carinho. Foi realmente perfeito! Mas independente disso, cada vez MAIS a sociedade define os padrões de beleza das pessoas...

    ResponderExcluir
  3. meu amigo tem moral demais ! nú. bom demais !

    ResponderExcluir

Críticas são sempre bem-vindas.