terça-feira, 20 de abril de 2010

Introdução

Caros leitores, é com imenso prazer que venho aqui discutir, dialogar e TENTAR levar a vocês, casos e acasos, com muito humor, de um cérebro feminino e mostrá-los do que elas mais gostam e sentem falta em um relacionamento. Sou estudante, curso o ensino médio, e desde minha infância com minha mãe, eu já não entendia o que ela queria transmitir pra mim. Por exemplo, ela cantava a seguinte música pra eu ninar: 'Dorme nenein, que a Cuca vai pegar, mamãe foi pra roça papai foi trabalhar...' Vou lhes informar o que eu entendi desta mensagem, aos 5 anos de idade: Bom, é pra mim dormir, sabendo que a Cuca ta vindo né? Você vai pra roça, o papai foi trabalhar... Já que é pra vigiar a casa me deixa um revólver e um celular pra mim chamar a emergência, porra!

Primeiramente, para entendermos as mulheres, precisamos entender os homens para que assim, possamos tirar as observações do que realmente é diferete nos pensamentos. Vou lhes mostrar meninas, o quê, e como os homens pensam, para que vocês, possam nos compreender.

Um abraço, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas são sempre bem-vindas.