segunda-feira, 26 de abril de 2010

O romantismo

O homem atual não sabe a importância do romantismo para a mulher. Os livros e revistas que eles compram, relatam de assuntos diretos e geralmente assuntos de localização espacial: caça, pesca, carros, erotismo. Já a mulher, gasta milhões em livros e revistas que falam de: mulheres que contam coisas bonitas que o marido faz, coisas para emagrecer e o benefício disso no amor, relatos de famosos que se deram bem amorosamente.

Estudos realizados na Europa indicou que: a mulher que lê romance faz sexo duas vezes mais do que as que não lêem. Não deixarei minha mãe ler estas revistas. Chega de muleque pra dividir a herança.

O homem de hoje não aprendeu a ser romântico pelo fato de que seus pais não o ensinou como ser e pelo fato destes pais não terem sido românticos um dia. Muitos acham brega, ridículo, gay ou diferente. Mas é pura inveja.

Hoje em dia o mundo está mudado. Mulheres não se interessam mais por cara românticos, por serenatas, buquês de flor ou pedidos e demonstrações de amor em público. Da mesma forma que o homem não sente que isso seja nescessário para ter uma mulher. Obviamente tem suas excessões, mas é assim no geral.

Algumas dicas para o homem romântico:
Amor e romance não são problemas para as mulheres, mas muitos homens pensam que ser romântico é só estar pronto para fazer sexo a qualquer hora, em qualquer lugar. A capacidade masculina para o romantismo (ou falta dela) exerce um papel importante na disposição da mulher em ir para a cama com ele. Portanto, aqui vão algumas dicas testadas e aprovadas há 5.000 anos:
  1. Prepare o ambiente;
  2. Providencie a comida;
  3. Acenda o fogo;
  4. Compre flores;
  5. Convide para dançar;
  6. Não deixe faltar chocolate;
  7. Escute-a com o mesmo entusiasmo que você escuta seu amigo descrevendo o jogo de futebol, ou o sexo da noite passada;
  8. Pegue na mão dela e olhe-a nos olhos.

O quê estimula a mulher: Romance, Compromisso, Comunicação, Intimidade e Toque não-sexual.

O que estimula o homem: Pornografia, nudez feminina, variedade sexual, roupas íntimas e disponibilidade da mulher.

Mas estas características que estimulam os homens, não são porque eles a escolheram... Está na sua genética crescer e reproduzir. Crescer e reproduzir. Crescer e reproduzir. Por isso que a China está super-populada de tal maneira.

2 comentários:

  1. Gostei do texto em geral, mas algumas partes me deixaram ainda mais feliz por visitar esse blog. Simplicidade e verdade andam juntos, e isso reina por aqui.

    A parte da sua mãe foi hilária e quando você diz que muitos acham brega, ridículo, gay está com toda razão.

    Eu adoro flores, serenatas... nossa! Se isso é ser brega, assumo: sou brega n°1.
    Todos os pontos q vc colocou são verdade e mais ainda o oitavo ponto, onde a intimidade ultrapassa os limites naturais.

    Pena que homens não gostem de grandes demonstraçõe de afeto, eu adoro supreender, só que as vzs vejo que homens não curtem isso.

    Crescer e reproduzir.. grande verdade, mas dentro disso poderia estar o conceito de fazer a companheira feliz.

    Romance, Compromisso, Comunicação, Intimidade e Toque não-sexual deveriam estimular o homem também. O amor e a sensibilidade que ele causa nao deve ficar somente nas mulheres.

    Amei o texto.!

    ResponderExcluir

Críticas são sempre bem-vindas.