quarta-feira, 21 de abril de 2010

Visão

Vamos criar uma situação: Waldisnei e Maricreuza, estavam no baile funk super felizes. Maricreuza por sua vez, foi ao banheiro para esvaziar a bexiga e quando voltou, percebeu duas mulheres dançando aparecidamente para o seu partidão de bigode louro, Waldisnei - esse nome foi dado em homenagem ao Wall Disney, mas não vem ao caso -. Incontrolada, ela pega Waldisnei pela mão e o leva para fora para que ele explique o que significava aquilo. Ela fala:
- Eu posso saber o que era aquilo ? (Perguntou ela com sangue nos olhos).
- Do que você está falando ? (Pergunta ele confuso)
- Estou falando daquelas cachorras que estavam dando em cima de você!
- Eu não sei do que você está falando.

Bom, é díficil de acreditar, mas na maioria dos casos meninas, o homem realmente não percebe que uma menina está o paquerando na frente de seus olhos pois, assim como nas caçadas dos tempos da caverna, nossa visão era perfeita a longa distância e não para debaixo do nosso nariz. Muitas das vezes que o homem abre a geladeira, não consegue ver o leite. Mas a mulher, quando procura, o acha rapidamente pois a visão da mulher não foi criada para caçar, e sim -sem machismo nenhum- cuidar dos filhos e da caverna. Então meninas, não estou falando que sempre é assim, mas muitos dos casos, o homem fica confuso por suas acusações sem saber o motivo. Vocês conseguem sentir o perfume de uma mulher dentro do carro do namorado, conseguem achar um fio de cabelo INCRIMINADOR, mas estas qualidades, foram empregadas somente a mulher. Se o homem tivesse a visão da mulher, não saberia dirigir precisamente pois perderia a visão de longa distância, mas dirigiria com total segurança, pois aumentaria a visão periférica.

O campo visual mais amplo é a causa de a mulher raramente ser surpreendida observando um homem. Ao contrário, é difícil encontrar um homem que nunca tenha sido pego devorando uma mulher com os olhos. Pesquisas realisadas na área sexual realizadas em vários países concluem que as mulheres observam os corpos masculinos tanto quanto os homens observam os delas - talvez até mais.No entanto, com sua visão periférica superior, raramente são flagradas.

Não estou falando que Waldisnei é inocente, mas na maioria dos casos a mulher consegue ver através de pequenos detalhes (mexer no cabelo, dançar sensualmente, olhares) que a outra está tentando algo com seu maravilindo Waldisnei. Mas como apenas elas tem a visão para pequena distância mais apurada, ela consegue perceber isso, mas o Waldisnei não.

Waldisnei, O cara ! Hoje ele está solteiro, se alguém (mulher) quizer conhecê-lo, eu vo indicar o ônibus que ele é trocador. Grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas são sempre bem-vindas.