sexta-feira, 23 de abril de 2010

Mentir para a mulher é difícil !

Por que os homens não conseguem mentir tão facilmente para as mulheres? Pesquisas sobre linguagem corporal revelam que, na comunicação frente a frente, os sinais não-verbais respondem por 60 a 80 por cento do impacto da mensagem, enquanto os sons vocais sao responsáveis por 20 a 30 por cento e sobram apenas de sete a dez por cento para as palavras. A mulher, com seu equipamento sensorial de altíssima qualidade, recebe e analisa as informações, e sua capacidade cerebral de fazer rapidamente as transferências entre os hemisférios lhe permite integrar e decifrar com eficiência sinais visuais e verbais, além de outros.



É por isso que a maioria dos homens tem dificuldade em mentir para uma mulher frente a frente. Mas, como as mulheres sabem muito bem, é relativamente fácil mentir para um homem na mesma situaçao já que ele não tem sensibilidade sufuciente para notar alguma incompatibilidade entre os sinais verbais e não-verbais. A maior parte das mulheres se sai muito bem simulando um orgasmo. Um homem, se tem de mentir, fica bem mas à vontade no telefone, por carta ou em completa escuridão, com a cabeça debaixo do cobertor.



Por isso vos digo: se deu zebra, não aguento, fez algo errado, traiu, mordeu, beijou, comeu... Espero que você tenha um mestrado em teatro pois, vai precisar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas são sempre bem-vindas.