sexta-feira, 23 de abril de 2010

Elogiando uma mulher.

Para elogiar uma mulher, não basta chamá-la de linda, gostosa, carinhosa ... Não adianta. Exemplo: Waldisnei, estava lá vendo seu jogo e Maricreuza chega e o pergunta: o Pedacinho do Céu, qual sapato você acha que eu uso? Para tudo!



> Uma mulher quando pergunta qual sapato usar, ela já sabe qual vai usar... Ela quer apenas uma opnião do porquê de não usar o que ela escolheu para usar outro. Então, o homem falar, 'esse ta bom' não basta. Quer deixar sua mulher feliz? Simule o que um gay ou outra mulher faria no momento: 'Nossa amor, todos são bonitos. Mas me diz, qual você acha que cairá melhor com o seu vestido? NOOOSSA! Perfeito. Dá uma rodadinha vai. Seus brincos cairam SUPER bem, ficou excelente...''



Seja sincero e faça algo para surpreendê-la. Seja inovador. Leve café da manhã na cama, ao passear, roube uma flor e dê a ela olhando nos olhos, seja sincero mas não ao extremo. Não ser sincero ao extremo quer dizer que você deve mentir? Sim, as vezes! Exemplo: minha mãe quando grávida da minha irmã, me perguntou: 'filho, este vestido caiu bem com minha barriga?' Eu respondi: 'mas é claro, ficou lindo em você! Vai arrazar mâinha' ........



Convenhamos, ela parecia um botijão de gás com aqueles bordadinhos da vovó sabe? Ficou igual quando uma criaça tira a roupa de uma boneca pequena e tenta colocar na grande. Mas para agradá-la, eu tive que mentir para que ela ficasse bem consigo mesma...Não queria ver minha mãe se preocupando com sua aparência física.

3 comentários:

  1. Eu adoro elogios.
    Elogiar é bom, mas receber elogios é beeem melhor.
    Agora venhamos e convenhamos, mentir não ROLA Toméee.!
    Daí chega outro la na frente de diz pra sua mãe que o vestido tava estranho, comofas?

    Vocês homens quando querem, sabem elogiar, mas no fundo só querem a mesma coisa... uma mulher mansinha que esteja decidida a fazer tudo por vcs. Dificil uma mulher que nao se derreta com elogios.

    Fato é que se o homem sabe elogiar ele se dá melhor com as mulheres.

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando a deixa... adorei a parte do "pedacinho do céu", USAHSHUA

    ResponderExcluir
  3. É lógico que queremos só sexo. É a lei da sobrevivência. O homem vive e age pelo sexo. 'Crescei-vos e multiplicaivos'. Sexo = Homem. É genética.

    ResponderExcluir

Críticas são sempre bem-vindas.