sexta-feira, 23 de abril de 2010

Nas Compras.

Quando a mulher vai fazer compras, e o homem que topar acompanhá-la seja por vontade própria, por vontade dela, ou porque não tem nada pra fazer, será castigado e topou se auto-torturar!



As mulheres vão ao shopping mais para bater perna, experimentar roupas e ver vitrine do que propriamente 'fazer compras'.



Perceba a diferença: o homem atual é o espelho de seu ancestral caçador, tem um objetivo e plano definidos previamente. A mulher sai sem objetivo e/ou plano. Ela fica por conta do acaso e essa indefinição deixa os homens nervosos e impaciente com a situação.



O vestuário masculino reflete a organização cerebral do homem - previsível, conservador, de acordo com a finalidade. De um modo geral, o homem bem vestido, com o guarda roupa variado, das duas uma: ou é casado ou é gay; Ou é vaidoso, mas tem suas excessões...



Por isso tudo aconselho as mulheres: quando forem ao seu parque de diversões - o shopping -, leve uma amiga e poupe seu parceiro. É respeitando amorosamente as diferenças que se constrói a felicidade a dois.

2 comentários:

Críticas são sempre bem-vindas.