terça-feira, 4 de maio de 2010

Amor a primeira vista?

Então, será que existe amor a primeira vista? Em muito dos casos, existe atração a primeira vista e não amor. O amor, é uma ciência incerta. Não é uma coisa que se possa definir com palavras e, muito menos, com um simples olhar.

Há bastante casos de amor a primeira vista que, só foram tomados como 'a primeira vista' depois de concluirem que ambos sentiam atração física. Mas, só quem sentiu uma vez sabe, o que é olhar nos olhos de uma pessoa a primeira vez, e sentir uma sensação de felicidade; O piscicológico e o físico fazem com que você se sinta bem. Um olhar, um gesto, um sorriso e ahhhhh, estamos enamorados como nunca estivemos.

A mulher, meche nos cabelos, olha, sorri, mostrando interesse. O homem, olha, sorri, olha, admira, olha, percebe, olha e sente demonstrando interesse. Ai já era, o amor domina aqueles corpos, tornando-os em apenas um.

Que atire a primeira pedra quem nunca teve um amor marcante na vida. Que atire a primeira pedra novamente, quem nunca sofreu uma forte decepção com esse amor...

A questão é, o casal para se dar bem, tem que saber o que o sexo do seu parceiro pensa para que assim, entenda cada situação.


Acompanhe o Blog, vai ajudá-los em diversas formas.

3 comentários:

  1. Adorei isso, pq muitas vezes eu me dizia ter apaixonado a primeira vista por alguém, quando na verdade, só o físico estava em jogo.
    É como dizem, a beleza atrai e a atitude convence. Geralmente, nos dias de hoje, a beleza é levada em conta como quesito primordial. Não existe amor a primeira vista por uma pessoa que não te atraia fisicamente.
    Mas quando o olhar é coercitivo e te deixa preso no outro; quando a energia do ambiente muda; quando a vontade de congelar o tempo é presente.. nossa, isso é amor.!
    Não precisa ser nem de primeira ou segunda vista, importante mesmo é que o amor aconteça, que esteja enlaçando as pessoas, como um elo inquebravel.
    Com relação ao que o texto diz, eu seria uma das muitas pessoas que não pode atirar a primeira pedra.

    ResponderExcluir
  2. Poizé. São coisas que os olhos te diz que é bom e não o coração, nos confundindo.

    ResponderExcluir

Críticas são sempre bem-vindas.