sexta-feira, 28 de maio de 2010

Estamos Paquerando.

A paquera. O motivo de todas as micaretas bombarem. Minha avó já dizia: 'Se namorar fosse bom, micareta não bombava'. A questão é que, cada vez mais, a nescessidade de se relacionar para obter sexo diminui. Nos textos anteriores, eu havia comentado sobre o quinquagésimo aniversário da pílula anti-concepcional. Isso mudou a forma das pessoas verem o mundo, mudou o significado de 'paquera' e introduziu de vez a prostituição no mundo.

Nos tempos do vovô e da vovó, ele denominava namoro quando: sentavam os dois no sofá, diante dos pais dela. Iam ao parque com ele (pai) vigiand0-a e quando não ia, declarava uma hora exata para sua filha chegar e, caso excedesse o horario, há grandes possibilidades de não sairem novamente. Pronto, isso era namoro.
O namoro de hoje, é entendido da seguinte forma: Se estão no sofá, ele já está pensando em uma posição sexual cabível naquele sofá. Se o pai estipula uma hora para ela chegar em casa, ele rapidamente vai ao lugar mais deserto possível para ativarem todos os músculos do corpo, principalmente o coração que bombeia o sangue para deixar o pênis ereto, e na mulher, preencher os vasos que ela possúi no interior da vagina aumentando a temperatura da mesma.

Nos dias de hoje, as mulheres visam 80% de personalidade e 20% de beleza física para com os homens. Há suas especialidades claro, mas na maioria dos casos que envolve paquera e atração, ocorre isso. Já os homens, procuram primeiramente 80% de beleza e 20% de personalidade. Isso explica como tem homem feio com tanta mulher bonita (em alguns casos específicos, isso é chamado de interesse financeiro, mas são detalhes a parte). E estes dados também, explicam a possível imcapacidade dos homens não serem pacientes, carinhosos e presentes. Acontece porque o homem escolhe sua parceira que por ventura é muito bela, mas seus atos e pensamentos não combinam com os dele, fazendo com que tenham um possível desentendimento por coisas bobas. Os homens querem sexo e corpo bonito; As mulheres amor, carinho e proteção.

A paquera é sempre gostosa de se fazer e de se receber. Aumenta o ego, a auto-estima e a confiança em si próprio.

Paquerem e paquerem mais. Juntamente à liberdade, a paquera é a melhor parte de se estar solteiro.

Divirtam-se. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas são sempre bem-vindas.