quarta-feira, 5 de maio de 2010

As mulheres e o casamento.

O casamento, nada mais é que uma prova em público, que aquele homem, ama aquela mulher. Mulheres no geral, adoram manifestações de afeto em público. Para elas, o casamento é uma coisa linda onde se unem casais, mentes, corpos, contas bancárias, felicidades, amores, sonhos e fantasias.

Mas para o homem, significa compartilhar felicidades e alegrias com uma pessoa. Significa ter alguém para celebrar vitórias ou para o acolher quando isso não acontece.

O casamento para o homem, é sua provação na questão fidelidade. Tem que ter controle sobre seus instintos mais primitivos para se dedicar àquela mulher.

No começo, para ambos é uma maravilha. Mas a convivência a dois é difícil. Homens precisam entender as nescessidades da mulher e vice-versa.


Só assim, as taxas de divórcio no país, decrescerá.

2 comentários:

  1. Não vale a pena casar pelo sexo somente, ninguem consegue sobreviver somente disso.
    Amizade, compreensão, fidelidade, PAZ, companheirismo e MUIIIITO AMOR são alguns quesitos de suma importância para um bom relacionamento.
    Perder tempo e dinheiro para fazer um casamento digno de princesas não tem nenhum valor se os sentimentos envolvidos não forem verdadeiros.

    Eu sou louca pra casar, mas sei que existe tempo para tudo.

    amei o texto

    ResponderExcluir
  2. Mas veja bem. O homem quando casa, um dia depois, ele não pensa em como vai ser a comida dela, como vai ser viver do lado dela... ele não pensa nisso. A primeira coisa que o homem pensa, é na sua noite de núpcias. O homem vive de sexo e está comprovado geneticamente. Aqueles que conseguem ter auto-controle, são mais inteligentes,segundo pesquisas.

    ResponderExcluir

Críticas são sempre bem-vindas.