domingo, 9 de maio de 2010

As mulheres e sua primeira vez.

Um assunto polêmico, delicado e as vezes obscuro.

Os homens precisam entender que as mulheres, virgens, não sabem como e quando estão prontas para fazerem sexo. As vezes tem medo, as vezes tem vergonha e as vezes não sabe o que fazer. Nós homens, temos que entender que estas mulheres, precisam de uma atenção maior pois, se acontesse algo de errado, aquilo vai traumatizá-la pelo resto da vida. Vocês precisam saber que tudo vai ter sua hora. E para os tarados que não tem paciência para esperar a hora de sua parceira, minha avó dizia o seguinte: 'masturbação, é fazer amor com quem você mais ama, cara'. Parece estúpido, nojento ou algo 'carnal'... mas é sim, todas as opções anteriores. Mas é uma forma de amenizar o apetite sexual dos homens que geneticamente tendem a fazer sexo a todo instante para reproduzir e continuar a espécie. Esta atitude de fazer sexo a todo instante decresceu devido a sociedade (que visa a segurança do cidadão para com as doenças sexualmente transmissíveis) e as religiões (algumas delas tem como 'lei' a pratica do sexo apenas após o casamento). Homens, sejam pacientes.


As mulheres, precisam entender que os homens são naturalmente viciados em sexo. O cara, por mais santinho, exemplar, lindinho e perfeito que for, pelo menos uma vez na vida já te imaginou nua. Não estou dizendo que vocês devem liberar e fazer sexo a todo momento, estou dizendo que vocês tem que escolher aquela pessoa que esteja disposta a esperar a sua hora. Uma pessoa que se sente completo quando você o abraça e diz que o ama. Esse tipo de cara, é que vocês devem procurar para que fiquem ao seu lado.

Os dois precisam entender que o sexo, é a coisa mais natural do mundo... Mas quando é feito dentro dos padrões e no tempo certo, aquelas pessoas juntas ou separadas, terão uma boa visão de como foi bom ter esperado. As coisas feitas precocemente, podem causar sequelas como o medo de tentar novamente. Isso pode afetar bastante a vida social de uma pessoa.

Portanto, esperem. Sejam muçulmanos, cristãos, católicos, candomblés, hippies... Esperem a hora certa de seus parceiros.


Atenção: usem camisinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas são sempre bem-vindas.