domingo, 30 de maio de 2010

Amor virtual ?

Um jovem de 18 anos, conversava com seu avô de 80 anos sobre sexo, quando o questionou: 'Vovô, o senhor sabia que em 2010 vai estourar a revolução sexual ?' O avô respondeu: ' Justo agora que eu tô sem munição?'


Poizé. E o jovem está certo. Quanto mais a tecnologia avança, mais se tem novas maneiras de se satisfazer sexualmente. Hoje em dia tem prostitutas em toda esquina, de qualquer grande cidade que você visita. Hoje já até mesmo existe um 'disque sexo' para o 'sexespectador' ouvir mulheres gemendo e simulando um sexo pelo telefone. O que contraria a musica da banda Legiao Urbana, quando dizia: '...sexo verbal, não faz meu estilo...' Daqui uns dias, com o avanço do cinema (3D,4D,5D,6D...), homens aparecerão com marca de batom na camisa e as mulheres vão ter que acreditar que ele assistiu um filme 6D e a musa do filme o paquerou.


As vezes nós achamos que estamos apaixonados por uma pessoa que se conheceu num orkut por exemplo. Mas vale lembrar que nestas páginas, nós colocamos apenas nossas qualidades, nossas melhores fotos e nossos melhores sonhos. Para que sejamos felizes, nós precisamos ter um equilíbrio entre as coisas boas e ruins, para que se você seja deficiente em algum assunto, seu parceiro possa lhe 'emprestar' esta coisa que ele tenha em sobra (como por exemplo, a paciência).


Com o avanço da internet e dos meios de comunicação, você consegue enviar um 'curriculum' mostrando suas qualidades e defeitos, e procura ou é procurado por alguém que se encaixa nas suas nescessidades.


Existe mais atração física pela internet, do que 'amor', propriamente dito. Ao se conhecerem mais, podem finalmente amar.



Um comentário:

  1. Tomé..
    adorei os textos.
    Infelizmente to um pouco sem tempo esses dias, mas sempre passo aqui para ver as novidades.
    Volte a postar poxa, saudade de suas palavras.

    To sempre aqui.
    Fica na paz.
    Beijo

    ResponderExcluir

Críticas são sempre bem-vindas.