quarta-feira, 5 de maio de 2010

Por que as mulheres são mais fiéis ?

Na mulher, o apetite sexual é mais reduzido devido ao fato de que elas contém muito menos testosterona no corpo do que os homens. Esse hormônio, é que estimula o corpo masculino a: correr riscos, ser naturalmente agressivo, querer sexo a todo momento e este é o perfume de atração fatal para uma mulher. Sendo assim, a mulher naturalmente é mais cautelosa, preocupada e prefere pensar nas consequências futuras do que realmente no prazer momentâneo.




É claro, que isso é no geral né gente?! Há casos pessoais, de mulheres que são criminosas mesmo. Vive correndo atrás do perigo e adora correr riscos. Essas mulheres, provavelmente possuem um índice de testosterona maior em seu corpo.


Mas, há um período na mulher, que por alguns minutos, a sua temperatura vaginal fica tão alta, que ela é capaz de cometer loucuras inconcientemente.

Exemplo: Waldisnei estava lá naquele amaço com sua deusa 'XDB' (Xou de Bola), a Maricreuza, e ela não queria fazer sexo. Se por ventura, nesse exato momento, a sua temperatura vaginal subir devido ao alto índice de hormônios (indicando o começo da TPM), ela vai consumir o ato sexual naquele momento pois, depois de poucos dias, ela vai ficar menstruada e sua chance estará perdida.



O que leva o homem ser o reprodutor e não a mulher?

O homem, depois de colocar os espermatozóides dentro da mulher, depois alguns minutos está pronto novamente (Releiam o texto 'O homem é Rápido') para realizar o ato sexual. Já a mulher, pode até fazer sexo várias vezes, mas para dar continuidade a espécie, não adiantará pois esta, já está grávida e ficará por conta de sua cria até os 5 anos de idade, pretegendo-o e alimentando-o.


Já o homem não, depois de fazer um filho, pode rapidamente fazer outros sem muitas dificuldades. Por isso, nos somos os responsáveis para manter a espécie. Por isso, nós homens, traimos tanto.

2 comentários:

  1. adorei.!

    A frase em que vc diz que as mulheres pendam nas consequencias é totalmente verdadeira. Dependendo da educação que a mulher receber, ela sempre pensará nas consequencias de seus atos antes de comete-los.

    O texto foi bem explicativo, mas não gostei da parte que vc diz :"Por isso, nós homens, traimos tanto." Então vc trai tb?!

    :O

    ResponderExcluir
  2. Não, não traio. Primeiro que para trair, preciso estar comprometido, e não estou.^^. Mas quando digo nós, me refiro ao sexo masculino no geral.

    ResponderExcluir

Críticas são sempre bem-vindas.