terça-feira, 4 de maio de 2010

Por que os homens traem tanto?

Toda minha teoria sobre pensamentos femininos e masculinos, são baseados em nossos ancestrais. Os seres das cavernas, sucessores do macaco, viviam em bandos, definidos da seguinte maneira: 1 macho reprodutor (líder), dois machos protetores (filhos que posteriormente seriam banidos daquele bando para que formassem os seus), e um harem de mulheres que eram usadas apenas para tomar conta da casa, dos filhos e reproduzir (sem machismo).



Então, o homem é e sempre será um reprodutor assíduo de sua espécie, fazendo de tudo para se multiplicar. Naquela época, os machos possuíam cerca de 4 a 7 fêmeas para se saciar sexualmente, multiplicando cada vez mais sua espécie.



Os homens comprometidos hoje, possuem apenas uma mulher - que é diferente na Arábia, onde você pode ter quantas esposas conseguir sustentar- para descarregar seu apetite sexual. Sendo assim, ele nao se contenta apenas com uma, sofrendo as tentações do dia-a-dia, querendo instintivamente, multiplicar sua espécie, já que seus antepassados, faziam isso quase que todos os dias.



Então, se você menina tem um homem fiel, guarde-o a sete chaves pois, além de ser um cara equilibrado piscicologicamente, ele tem auto-controle sobre seus instintos mais primitivos por causa de vocês.



Mas também, há casos de mulheres que traem. Mas os motivos delas, não são iguais os dos homens. Se uma mulher trai, é porque ela não tem um bom sexo com seu parceiro ou porque ela não é amada e correspondida como espera ou porque ela acha que pode conseguir algo melhor ou porque estava bêbada ou porque ela é criminosa mesmo - que são todas as opções acima-.





Um estudo feito na Europa recentemente, revelou que homens fiéis são mais inteligentes. Vale a pena ser fiél.



A dica é: se for trair, pra que diabos você vai namorar? Não pense em você quando for trair, pense no seu parceiro. Apenas se coloque no lugar dele e você verá que não vale a pena. ;)

6 comentários:

  1. ADOREI!

    Fico pensando até que ponto chega o desejo sexual instintivo masculino. Não acredito que seja necessário mais de uma mulher pra se sentir feliz. Quando se encontra uma pessoa que te completa, a necessidade de traição não existe.
    Homens fiéis são raridade hoje em dia, por isso se diz que são mais inteligentes tb. COnclui-se que homens fiéis e inteligentes são minoria em qualquer comunidade.
    Sobre os motivos das mulheres eu acredito que sejam esses mesmo viiu, o ultimo principalmente.

    Seus textos estão cada dia melhores.
    Parabens.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu bein. E suas críticas são sembre bem-vindas. ;)

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião certamente os homens gostam mesmo é de adrenalina, de correr riscos,sensações inéditas e de mudar o tradicional.
    Ninguém nunca está satisfeito, mesmo criando um jeito especial de beijar ou de fazer sexo sei lá, por isso eles traem tanto, não só eles, como as mulheres também, mesmo sendo minoria ainda.

    Textos legais, Parabéns (:

    ResponderExcluir
  4. Também. Correr risco é o maior estimulante que se tem.

    Obrigado. ;D

    ResponderExcluir
  5. Quero sugerir um tema!

    Que tal falar sobre manias de homens e mulheres =}?

    ResponderExcluir

Críticas são sempre bem-vindas.